Tirar as dores no corpo

Prolongada dor muscular depois de um treino pode ser um sinal de lesão muscular departamento de Fisioterapia e Centro de VIDA na Singapore cartilax uc2 General Hospital compartilha algumas dicas para aliviar a dor muscular. Lidar com a dor muscular de início retardado depois de um treino chegando músculos doloridos um dia usesempre ou dois depois de um treino intensivo ou exercício rigoroso é normal, especialmente se você está a aumentar a sua intensidade de exercício, ou o início de um novo esporte ou exercício.

bula do cartilax uc2

O atraso dores musculares e dores musculares são causadas por pequenas lesões nas fibras musculares e do tecido conjuntivo.  Esta usesempre condição, conhecida como dor muscular de início retardado (DOMS), é comum, diz Ms Cindy Ng Li Whye, Principal Fisioterapeuta do Departamento de Fisioterapia e Centro de VIDA, de Singapore General cartilax uc2 Hospital (SGH), um membro da SingHealth grupo.

Melhorar as dores do corpo

Se você ainda não exercido por um tempo ou se você está começando uma nova atividade física, é provável que você enfrente os músculos doloridos após o treino. Seu corpo está simplesmente dizendo que seus músculos precisam de tempo para recuperar”, diz Cindy.

A boa notícia é que uma vez que o seu usesempre corpo se acostumar ao novo esporte ou exercício, você vai ter pouca ou nenhuma dor muscular. Quanto tempo é dor muscular deve durar? Os músculos doloridos que cartilax uc2 ocorrem depois de um treino rigoroso geralmente desaparecem depois de 24 a 48 horas de descanso. Mas se as dores musculares não vá embora depois de alguns dias de descanso ou até mesmo tornar-se mais intenso, pode ser um sinal de que você tem sofrido uma lesão muscular grave.

Enfrentando graves dores musculares durante o treino pode também ser um sinal de que você tem uma distensão muscular ou lesão cartilax uc2 muscular. Se a dor muscular é acompanhada por dificuldade respiratória, febre alta, fraqueza usesempre muscular e rigidez do pescoço, consulte um médico.

Como tratar?

Se for um ferimento agudo, ou se se percebe o inchaço dos músculos ou articulações área e ele se sente quente, enrole um pouco de gelo em uma toalha fina e coloque-a sobre os músculos doloridos por cerca de 15 minutos. Se não houver inchaço e os músculos estão apenas a dor, para o exercício, aplicar um calor pack de 15 minutos para cartilax uc2 aumentar a circulação de sangue.

Ir para uma massagem um gatilho, ou ponto de usesempre massagem desportiva ajuda a relaxar muito apertado, dores musculares e aliviar dores musculares. Esticar os músculos durante cerca de 10 minutos depois de um treino rigoroso para evitar dores musculares. E antes do exercício, lembre-se de aquecer o corpo com movimentos simples, como o braço cartilax uc2 de balanços e marchando no local, ou começar a caminhar, lenta e gradualmente, pegar o ritmo.

Medicamentos

Fazer exercícios leves (como caminhada, natação) Não parar de se exercitar completamente. O fato de que você está experimentando a dor muscular após o treino é um sinal de que seus músculos tenham sido esticada e lentamente ficando mais usesempre forte. Usando seus músculos (com a atividade da luz), você pode acelerar a eliminação da acumulação de ácido láctico.

Construir excêntrico exercícios cartilax uc2 lentamente você é mais provável obter dores musculares se os seus músculos estão trabalhando de forma excêntrica. Contrações excêntricas ocorrer quando alongar seus músculos sob tensão, como visto usesempre na “descida” de uma flexão de bíceps. Caminhar ou correr ladeira abaixo também são exemplos de treinamento excêntrico. Aumentar a intensidade de forma gradual.

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