Os benefícios da vitamina C

Curiosamente, uma outra análise de 15 estudos descobriram que o consumo de vitamina C só a partir de alimentos, e não suplementos, estava ligado a um menor risco de doença cardíaca. No entanto, os cientistas não tinham certeza se as pessoas que consumiram vitamina C alimentos ricos também seguiu um estilo de vida mais saudável do que as pessoas que tomaram um suplemento.

Assim, não fica claro se as diferenças foram devido à vitamina C ou de outros aspectos da dieta outra análise de 13 estudos analisou o impacto de tomar, pelo menos, 500 mg/dia de vitamina C sobre fatores de risco para doenças do coração, como colesterol no sangue e os níveis de triglicéridos.

A análise concluiu que tomar um suplemento de vitamina C reduziu significativamente “mau” colesterol LDL em cerca de 7,9 mg/dl e triglicérides no sangue por 20.1 mg/dl em resumo, parece que a tomar ou consumir, pelo menos, 500 mg de vitamina C diariamente pode reduzir o risco de doença cardíaca.

A  qualidade de vitamina

No entanto, se você já consomem uma ricos em vitamina c. a dieta, os suplementos podem não fornecer adicionais coração benefícios para a saúde. Suplementos de vitamina C têm sido associadas a um risco reduzido de doença cardíaca. Estes suplementos pode reduzir o risco de doença cardíaca fatores, incluindo o “mau” colesterol ruim (LDL) e triglicérides no sangue.

Poderia Reduzir o Ácido Úrico no Sangue e Níveis de Ajudar a Evitar Ataques de Gota a gota é um tipo de artrite que afeta cerca de 4% dos adultos Americanos ele é incrivelmente doloroso e envolve a inflamação das articulações, especialmente os das grandes dedos. As pessoas com gota experiência inchaço e súbita, grave ataques de dor.

A gota sintomas aparecem quando existe uma quantidade excessiva de ácido úrico no sangue. O ácido úrico é um produto residual produzido pelo corpo. Em níveis elevados, pode se cristalizar e se depositar nas articulações. Curiosamente, vários estudos têm demonstrado que a vitamina C pode ajudar a reduzir o ácido úrico no sangue e, como resultado, proteger contra ataques de gota.

Os benefícios

Por exemplo, um estudo de 1,387 homens descobriram que pessoas que consumiam mais de vitamina C foram significativamente mais baixos níveis sanguíneos de ácido úrico do que aquelas que consumiram menos. Outro estudo seguido 46,994 homens saudáveis, com mais de 20 anos para ver se a ingestão de vitamina C foi ligada ao desenvolvimento de gota.

Curiosamente, as pessoas que tomaram um suplemento de vitamina C tiveram um 44% menor gota de risco. Além disso, uma análise de 13 estudos clínicos descobriram que tomar um suplemento de vitamina C, durante 30 dias reduziu significativamente de ácido úrico no sangue, em comparação com um placebo.

A vitamina

Enquanto parece haver uma forte ligação entre a ingestão de vitamina C e os níveis de ácido úrico, mais estudos sobre o impacto da vitamina C na gota são necessárias. Ricos em vitamina c. alimentos e suplementos têm sido associadas à redução de ácido úrico no sangue e níveis mais baixos de risco de gota.  Ajuda a Prevenir as Carências de Ferro, Melhorando a Absorção de Ferro.

O ferro é um importante nutriente que tem uma variedade de funções no corpo. É essencial para a tomada de células vermelhas do sangue e o transporte de oxigênio por todo o corpo. Curiosamente, suplementos de vitamina C pode ajudar a melhorar a absorção de ferro da dieta. A vitamina C auxilia na conversão de ferro que é mal absorvida, tais como a base de plantas fontes de ferro, de uma forma que seja mais fácil absorção.

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