Obter mais qualidade sexual

Exercício. Exercício aeróbico e treinamento de força pode aumentar a sua resistência, melhorar a sua imagem corporal, levantar o seu humor e aumentar a sua libido. O estresse menos. Encontrar uma maneira melhor de lidar com o estresse no trabalho, estresse financeiro e aborrecimentos diários podem aumentar seu desejo sexual.

Comunicar com o seu parceiro. Os casais que aprendem a se comunicar de forma aberta, honesta geralmente se manter uma forte ligação emocional, o que pode levar a uma vida sexual melhor. A comunicação sobre o sexo também é importante. Falando sobre o que gosta e não gosta pode definir o cenário para uma maior intimidade sexual.

Aumentar a qualidade do sexo

Reserve um tempo para a intimidade agendamento de sexo no seu calendário pode parecer forçado e chato. Mas fazer intimidade prioridade pode ajudar a colocar o seu sexo de carro de volta na pista. Adicione um pouco de tempero à sua vida sexual. Tente uma posição sexual diferente, um momento diferente do dia ou um local diferente para o sexo. Peça ao seu parceiro para passar mais tempo nas preliminares.

Se você e seu parceiro estão abertos à experimentação, brinquedos sexuais e a fantasia pode ajudar a reacender o seu desejo sexual. Vala de maus hábitos. O tabagismo, drogas ilegais e o excesso de álcool podem diminuir o seu desejo sexual. Substituindo esses maus hábitos podem ajudar a dar o seu sexo de uma unidade de aumentar e melhorar sua saúde geral.

Medicina alternativa falando de baixa movimentação de sexo com um médico, pode ser difícil para algumas mulheres. Assim, algumas mulheres podem ligar para over-the-counter suplementos de ervas. No entanto, a FDA não regula tais produtos, e, em muitos casos, eles não foram bem estudados. Suplementos de ervas pode ter efeitos secundários ou interagir com outros medicamentos que você pode tomar. Sempre falar com um médico antes de usá-los.

Melhor desenvolvimento sexual

Um suplemento herbal mistura é chamada de Avlimil. Este produto tem estrogênio-like efeitos sobre o corpo. Enquanto o estrogênio pode aumentar seu desejo sexual, ele também pode alimentar o crescimento de certos cancros da mama.

Outra opção é um botânico óleo de massagem chamado Zestra. É aplicado para o clitóris, os lábios e vagina. Um pequeno estudo descobriu que Zestra maior excitação e prazer, quando comparado com um placebo de azeite. O único efeito colateral relatado foi leve ardor na zona genital.

Enfrentamento e suporte Baixo desejo sexual pode ser muito difícil para você e seu parceiro. É natural sentir-se frustrada ou triste, se você não é capaz de ser tão sexy e romântica como você quiser, ou você costumava ser. Ao mesmo tempo, o baixo desejo sexual pode fazer seu parceiro se sentir rejeitado, o que pode levar a conflitos e disputas. E este tipo de relacionamento tumulto pode reduzir ainda mais o desejo por sexo.

Fortalecer o sexo

Ele pode ajudar a lembrar-se de que as flutuações na movimentação de sexo são uma parte normal de todo relacionamento, e cada fase da vida. Não tentar concentrar toda sua atenção no sexo. Em vez disso, passar algum tempo alimentando a si mesmo e seu relacionamento.

Ir para uma longa caminhada. Obter um pouco mais de sono. Beijar o seu parceiro adeus antes de você cabeça para fora da porta. Marcar uma data para uma noite em seu restaurante favorito. Sentir-se bem sobre si mesmo e seu parceiro pode realmente ser a melhor preliminares.

Preparando-se para o seu compromisso primária, cuidados médicos e os ginecologistas costumam perguntar sobre sexo e intimidade como parte de uma rotina de visita médica. Aproveite esta oportunidade para ser sincero sobre suas preocupações sexuais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *