Lugares para estar conhecendo no Brasil

Se você não beijá-la rápido o suficiente, ela pode pensar que você não está interessado ou pior você está estranho, de alguma forma. Isso é algo que você deve manter em mente ao tentar conhecer a mulher. Depois de conhecê-la e obter suas informações de contato, a primeira data deve ser algo como um agradável lounge com boas bebidas em algum lugar. Este é o lugar onde você vai cuspir o seu jogo e fazer um pouco.

Na segunda data, você pode mantê-lo super casual fazendo algum dia de atividade, tais como ir à praia, fazer compras em um dos grandes centros comerciais ou apenas para um passeio na cidade. Por agora, tem sido estabelecido que os dois gostam um do outro, então não há nenhuma necessidade de tentar duro para beijar ou qualquer coisa assim.

Seu objetivo deve ser o de construir conforto no terceiro encontro, que você pode sugerir para encontrar o seu lugar para um pouco de vinho ou ter um par de cervejas em um bar nas proximidades seu lugar. Isso vai ajudar com a logística, a fim de pegá-la de volta ao seu lugar para se divertir à noite.

Quais locais

Ser confiante e agressivo brasileiros gostosos pode ser extremamente confiante e agressivo até mesmo quando a perseguir as mulheres que gostam. Um Brasileiro cara não precisa ficar perdido e ver duas vezes antes de se aproximar da mulher que ele merece. Uma vez que encontrar uma mulher atraente, eles vão lá e falar com ela.

Isso significa que as mulheres Brasileiras são muito utilizadas para caras abordá-los diretamente, sem a indireta jogos que as pessoas jogam no Ocidente. Uma mulher Brasileira está totalmente confortável com a obtenção abordado por um homem estranho na rua, em uma loja, um restaurante, um café ou até mesmo da praia.

Isso traz para o próximo ponto: ser direto. Ao se aproximar de uma mulher Brasileira, não bater em torno do arbusto. Uma vez que você encontrar uma mulher que você gosta, basta vir, diga-lhe que você notou que seu pé ou sentado, o que você encontrou seu atraente e, em seguida, perguntar a ela se ela gostaria de encontrar-se um dia.

Os melhores lugares para conhecer

As mulheres brasileiras apreciar um homem que quer algo e não tem medo de obtê-lo. Assim, eles vão ser diretas em troca. Se ela gosta de você, ela vai deixar você saber imediatamente. E, se ela não, ela vai dizer o mesmo. Ao contrário das mulheres Americanas, nunca vai vergonha de você ou fazer o divertimento de você ou sua abordagem.

Fala Português, eu não vou bater em torno do arbusto, mas se você quiser realmente se conectar com mulheres bonitas em seu próprio país, você tem que fazê-lo em seu próprio idioma. É claro, um pouco de inglês é falado nas grandes cidades. No Rio de Janeiro, alguns dos mais ricos e mais instruídos que as mulheres vão falar pelo menos um pouco de inglês. O mesmo para o mais educado mulheres em uma cidade como São Paulo.

Além disso, mulheres que passaram algum tempo NOS eua ou o reino UNIDO vai também falar um pouco de inglês. Mas há dois problemas com confiando apenas em inglês. Primeiro, você vai limitar-se às mulheres que falam inglês. O que significa limitar-se às mulheres que viveram no Ocidente ou, pelo menos, as mulheres que foram expostos a um país Ocidental.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *