Acabar com as dores no corpo

Quando você se sentir como se você está vindo para baixo com um resfriado, você não precisa de uma bola de cristal para descobrir o que está próximo. Espirros e tosse, para a certeza. Talvez uma dor de cabeça, dor de garganta ou nariz escorrendo. Mas para algumas pessoas, isso não é tudo. Doloridos músculos pode ser um problema, também.

Quer um pouco de alívio? Você não tem que olhar muito mais do que o seu bairro farmácia over-the-Counter (OTC), Medicamentos estes são medicamentos que você pode começar sem uma prescrição de um médico. Algumas boas escolhas para o alívio da dor são o paracetamol ou anti-inflamatórios não esteróides como a aspirina, ibuprofeno, cetoprofeno, naproxeno.

Tanto paracetamol e anti-inflamatórios não esteróides podem reduzir a febre e aliviar dores musculares. Algumas pessoas acham que um medicamento funciona melhor para eles do que o outro. Muitos OTC medicamentos frios ter o paracetamol ou o ibuprofeno. Como OTC Dor Remédios Dar-Lhe Socorro? Aines trabalho, reduzindo o quanto seu corpo faz de uma hormona-como substância que provoca dor e inflamação.

Acabar com as dores

O paracetamol afeta as áreas do seu cérebro que recebe “as mensagens de dor.” Muitos sintomas dessas duas doenças são semelhantes. Mas existem algumas diferenças chave febre, dor de cabeça e outras dores e dores são comuns com os da gripe, mas um pouco menos resfriados.

As pessoas que têm resfriados, normalmente, tem um nariz entupido e dor de garganta. Isso é menos comum quando você tem a gripe. Os sintomas da gripe muitas vezes bateu de repente, o que o torna mais fraco e mais fraco. Uma tosse seca e fadiga podem durar de 2 a 3 semanas.

Se você levá-los corretamente e siga as instruções do rótulo, OTC analgésicos são seguros para a maioria das pessoas. Mas se você precisar de alívio da dor por mais de 10 dias, fale com o seu médico. Embora eles geralmente segura, de efeitos secundários podem ocorrer e podem ser bastante graves para algumas pessoas.

Tirar as doures do corpo

Por exemplo, se você usar para afinar o sangue medicamento ou se tiver ativo do estômago ou do intestino, úlceras, não tome aspirina ou outros Aines, tais como o ibuprofeno e o naproxeno. Crianças e adolescentes com catapora, gripe ou febre não deve tomar aspirina, devido ao risco de síndrome de Reye, potencialmente grave condição médica.

E o FDA e drugmakers dizer que o over-the-counter medicamentos para tosse e resfriado não deve ser dado a crianças com menos de 4 anos. Alguns médicos dizem que as pessoas com asma devem evitar aspirina, porque eles ficam com falta de ar. Aines, incluindo o ibuprofeno, cetoprofeno, naproxeno, podem também causar dor de estômago.

Eles também podem causar acúmulo de líquido, levando ao inchaço (edema), bem como a renal e insuficiência hepática. Pessoas com asma apresentam maior risco de reacções alérgicas graves a Aines. Estes analgésicos também podem aumentar a pressão sanguínea, especialmente se já tem pressão sanguínea elevada.

Melhorar o corpo

O paracetamol é mais fácil no estômago do que anti-inflamatórios não esteróides, mas pode causar danos ao fígado, se você tomar mais do que ele diz sobre as instruções, especialmente se você beber álcool. Você não deve tomá-lo se você já tiver doença do fígado ou se regularmente, beber moderado para grandes quantidades de álcool.

Desde combinação de medicamentos frio, muitas vezes têm um analgésico deles, geralmente o paracetamol ou o ibuprofeno, tenha cuidado para que você não tome outro analgésico em cima disso. Leia o rótulo de ingredientes para ver qual o analgésico é no frio medicamento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *